top of page

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS

Ao longo de sua existência o Instituto HandsFree vem conquistando prêmios e reconhecimentos através dos trabalhos desenvolvidos, são eles:

forbes.jpg

FORBES UNDER 30 BRASIL

Nosso Co-Founder foi eleito pela Revista Forbes como um dos jovens mais brilhantes do Brasil abaixo dos 30 anos. O reconhecimento foi dado pelo trabalho, impacto social e tecnologia inovadora e exponencial do Instituto HandsFree

CREATIVE BUSINESS CUP - VENCEDOR ETAPA BRASIL/FINALISTA ETAPA INTERNACIONAL

 

A Creative Business Cup é considerada a Copa do mundo de Negócios Criativos. Realizada anualmente na Dinamarca, a competição é hoje uma das principais vitrines para negócios inovadores no mundo. O Handsfree foi eleito em 2017 o campeão brasileiro e participou do evento na Dinamarca representando o Brasil

PRÊMIO DESAFIO SECOP 2017 - VENCEDOR

 

O prêmio DESAFIO SECOP é um incentivo criado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (ABEP) para promover e premiar projetos com enfoque em soluções inovadoras para Governo.​ O objetivo da premiação é promover a cultura de “inovar”, permitindo captar projetos de caráter incremental, radical ou disruptivo que impactem a sociedade, devendo ter aplicabilidade na administração pública.

SELO DE INOVAÇÃO ABEP

O Selo de Inovação ABEP foi concedido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – ABEP como reconhecimento ao primeiro lugar no Prêmio Desafio SECOP 2017.

PRÊMIO O MELHOR DA INOVAÇÃO 2016 - 2º LUGAR

O Prêmio O Melhor da Inovação é uma iniciativa das empresas (Abendi, Gestiona e Grupo Bridge) que decidiram falar sobre inovação de um outro ponto de vista. Estas três empresas fazem parte do Comitê de Referência em Inovação Aplicada, ou simplesmente CRIA, que nasceu para dar significado a Inovação Aplicada no Brasil. Em 2016, o HandsFree foi o 2º colocado no prêmio.

SOCIAL GOOD BRASIL Lab 2015 - FINALISTA

O Social Good Brasil Lab é um laboratório pioneiro no Brasil no uso de tecnologia para impacto social. Durante 4 meses, inovadores de todo o Brasil participam de encontros presenciais e trocas de aprendizados através de um ambiente virtual. De 400 iniciativas inscritas, o Instituto HandsFree foi uma das 6 finalistas no Lab.

BOOST CAMP - GSBI/Social Good Brasil

O Instituto HandsFree foi um dos 10 negócios sociais de todo o país selecionado para participar de um treinamento exclusivo da metodologia do GSBI (Global Social Benefit Institute), organização da Universidade de Santa Clara, no Vale do Silício, conhecida por sua excelência nos programas de apoio a empreendedorismo e negócios sociais.

PRÊMIO LAUREATE BRASIL 2015 - VENCEDOR

Reconhecer jovens empreendedores sociais que promovam mudanças significativas nas comunidades em que atuam. Esse é o propósito maior do Prêmio Laureate Brasil, o qual, anualmente, seleciona 12 jovens candidatos dos programas regionais para participar de um curso presencial e on-line de Empreendedorismo Social e integrar uma rede internacional de empreendedores sociais.

HOMENAGEM CÂMARA DE VEREADORES DO RECIFE

Em 2016, Instituto HandsFree foi homenageado na Câmara de Vereadores do Recife pelos serviços prestados à sociedade. A proposta foi do Vereador Wanderson Florêncio.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS E NOVIDADES DO INSTITUTO HANDSFREE

bottom of page