top of page

Módulo Mouse

Automação Residencial

A Automação Residencial HandsFree é indicada para pessoas que possuem algum tipo de mobilidade reduzida e que desejam ter mais autonomia no seu dia a dia. A solução é composta pelo Módulo Mouse HandsFree e módulos auxiliares que permitem o controle de: Luzes; Tomadas; Televisores; aparelhos de DVD; Ar-Condicionado; entre outros aparelhos que funcionem com controle remoto.

R$6.000,00*

*Preço sugerido

Informações do Produto

Termos e Condições

Os produtos são fornecidos por meio de planos de assinatura anual e o valor varia de acordo com o equipamento escolhido. Ao solicitar, você tem o direito de utilizá-lo durante 24 meses, podendo o plano ser renovado ou cancelado ao final deste prazo. O pagamento é realizado pelo PagSeguro, uma das formas mais práticas e seguras de comprar pela internet. E o melhor de tudo, com o método de pagamento utilizado pelo Instituto HandsFree o limite de compra do seu cartão de crédito não é comprometido. Após finalizado o pagamento você receberá da nossa equipe um email de confirmação da sua compra com o contrato.

A Automação Residencial HandsFree é composta por:

 

  • 1 Módulo Mouse HandsFree permite que você controle o seu computador, tablet ou smartphone usando movimentos de cabeça e cliques com a boca.

 

  • Módulos Auxiliares: 1 Módulo Central, 1 Módulo de Luz,     1 Módulo Controle Remoto, 1 Módulo Tomada

Tanto o Mouse HandsFree quanto os módulos de Automação Residencial não necessitam instalação de nenhum software ou aplicativo e funcionam com: Windows 7, 8 e 10 | MAC OS | Linux | Android  a partir da versão 4.4.4.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS E NOVIDADES DO INSTITUTO HANDSFREE

bottom of page